Em cima da hora:
UPE abre inscrições para cursos de idiomas e informática nesta segunda
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Pastor da Adefs realiza sonho da filha no dia do aniversário


    30/06/2017 às 09:57h
    Recomendar

    “Desde que começaram as aulas do Programa Música na Escola, ela sonha em ter um violino. Hoje, conseguimos realizar esta surpresa”. A fala partiu do pastor evangélico da Igreja Assembleia de Deus em Feira de Santana Ananias Gonzaga Oliveira, pai de Anna Luiza Oliveira, aluna do quinto ano da Escola Municipal Elizabeth Johnson, durante uma festa surpresa realizada para a estudante na tarde de ontem, 29.

    Motivado pelo sonho da filha, Ananias resolveu comprar o instrumento e presenteá-la: “Ela sempre gostou de música. Já possui um teclado, mas ela queria mesmo um violino. Depois das aulas na escola, ela queria chegar em casa e continuar praticando. Foi então que tive a ideia de comprar o presente e, para transformar a entrega num momento especial, convidei os instrutores da Orquestra que ela faz parte”, comentou o pastor em entrevista a assessoria de comunicação da Prefeitura de Feira.

    Como forma de parabenizar a estudante e encorajá-la a percorrer o caminho da música, o auxiliar de coordenação do Programa Música na Escola, Wellington Neri, disse algumas palavras durante a festa de aniversário: “Você é uma das alunas mais dedicadas que nós temos e lhe desejamos muita sorte e perseverança na sua caminhada no mundo da música”. A comemoração contou com a presença dos instrutores da Orquestra Sinfônica Infantojuvenil Princesa do Sertão.

    “Eu não esperava por um presente como este. Estou muito feliz e prometo que vou me dedicar muito para ser uma grande maestrina e, também, uma musicista muito boa”, afirma, entre lágrimas, Anna Luiza Oliveira
     



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia