Em cima da hora:
Enchente atinge bananais em três cidades do Vale do Ribeira, SP
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Mais Íntimo, mais perto, mais submisso ao Espírito Santo

    Os três dias foram memoráveis porque fomos constrangidos pela graça sobrenatural derramada por Ele


    21/06/2017 às 12:12h
    Recomendar

    Texto: Danilo Guerra

    Foto: Eliab Alves

    Entre os dias 15 e 17 deste mês, cristãos das mais variadas vertentes teológicas foram impactados por um mover de oração e dominação por meio da Palavra de Deus, mas muito especialmente pelo fato de que o homem está cada vez mais necessitado de ter relacionamentos eficazes e intimidade com o Espírito Santo de Deus.

    Os três dias foram memoráveis porque fomos constrangidos pela graça sobrenatural derramada no templo sede da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Feira de Santana. Quem lá esteve pode testemunhar do quanto fomos submergidos à presença d`Ele. Quando mais íntimo ficarmos d’Ele mais O conhecemos, mais O entendemos, mais O obedecemos, mais O amamos.

    Proferidas por homens e mulheres que amam o Espírito Santo, as mensagens nos direcionaram a um caminhar eterno com o Senhor. Afinal, Ele é o próprio caminho para o reavivamento que tanto esperamos. Assim, o Mais Íntimo 2017 realçou o entendimento cristocêntrico de que o relacionamento que começa, existe, permanece e termina na Cruz resulta numa intimidade perfeita e eterna na glória, onde nosso anseio é satisfeito para sempre.



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia