Em cima da hora:
Baile Municipal de Bezerros vende ingressos para show de Araketu
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • ‘Maria, Escombone e o Violão Encantado’ lança desafio premiado em Feira

    Os interessados devem fazer um vídeo de no máximo de 3 minutos e ser postado no Facebook com as tags #MEVE e #mariaescombone até o próximo dia 17.


    09/05/2017 às 10:17h
    Recomendar

    Idealizado pela atriz e cantora feirense Lorena Porto e pelo jornalista e cantor Cid Fiuza, o “Maria, Escombone e o Violão Encantado”, projeto de iniciação musical para crianças, lançou no último dia 5, na abertura do Dia do Brincar realizado pela Secretaria Municipal de Educação, dois desafios premiados e está causando frisson entre educadores na cidade.

    De acordo com Lorena, o primeiro é voltado para escolas feirenses e consiste no seguinte: “Para ganhar um Show Voz e Violão com Maria e Escombone GRATUITO, a escola deve gravar um vídeo com o maior número de crianças possível cantando uma das canções do projeto”, explicou acrescentando que “o vídeo deve ter tempo máximo de 3 minutos e ser postado no Facebook com as tags #MEVE e #mariaescombone até o próximo dia 17. O mais criativo, com mais crianças e maior engajamento garante o show dos bonecos de pano mais musicais de que já se ouviu falar”. 

    o segundo desafio é voltado para qualquer pessoa que reside em Feira de Santana. “Para ganhar o Show, a pessoa deve gravar um vídeo com uma criança de qualquer idade cantando uma das canções do projeto. O vídeo deve ter tempo máximo de 3 minutos e ser postado no Facebook com as tags #MEVE e #mariaescombone até o dia 17 deste mês. Vence o mais criativo e que tiver maior engajamento”. 

    Pontuação

    A pontuação do engajamento será contabilizada com 1 ponto para cada curtida no vídeo, 2 pontos para cada comentário e 4 pontos para cada compartilhamento. O resultado dos desafios será divulgado às 15h do dia 18.05.2017 na fanpage do projeto: www.facebook.com.br/mariaescomboneeoviolao

    Conheça as redes sociais dos artistas e do projeto acessando os links abaixo:

    Cid Fiuza
    https://www.facebook.com/cid.fiuza?ref=ts&fref=ts

    Lorena Porto
    https://www.facebook.com/portolorena

    fanpage do projeto
    www.facebook.com.br/mariaescomboneeoviolao



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia