Em cima da hora:
Família em Barbacena tem casa furtada enquanto viajava
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Morre feirense que se destacou no colhimento de assinaturas em defesa das 10 Medidas contra a corrupção

    O corpo de Uziel está sendo velado no Centro de Velórios da Pax Cristo Rei da Kalilândia e o sepultamento está agendado para às 16 horas


    14/02/2017 às 12:29h
    Recomendar

    O industriário feirense Uziel Oliveira, que ficou conhecido nacionalmente por ser o cidadão brasileiro que mais colheu assinaturas no País em favor das 10 Medidas contra a corrupção faleceu na madrugada desta terça-feira (14). Ele tinha 56 anos e estava internado, em estado grave, em um hospital de Feira de Santana.

    Evangélico por convicção, Uziel era membro da Igreja Assembleia de Deus, onde serviu a Jesus Cristo com humildade e fervor até o último dia da sua vida. Exemplo de conduta ética e cristã, o irmão Uziel chegou a ser homenageado pelo Ministério Público Federal, na Bahia, pela dedicação à campanha, onde conseguiu com o auxílio da esposa (Elciene Alves) e de alguns parceiros, cerca de 7 mil assinaturas. 

    Em sua última entrevista à nossa equipe de reportagem publicada na edição do dia 03 de abril do ano passado, Uziel afirmou que a iniciativa surgiu a partir do momento em que viu o procurador federal, Samir Cabus Nachef Junior, coordenador da campanha em Feira de Santana, realizando os trabalhos de divulgação das dez medidas, em várias instituições, no intuito de conscientizar a população da importância desta. 

    "O nosso engajamento neste projeto, parte da consciência de que devemos contribuir na condução dos rumos da nossa sociedade, e de que o mesmo tem como virtude cívica, o bem estar de todos os brasileiros, sobretudo por ser uma campanha apartidária, não ideológica, que se apresenta como uma resposta da sociedade em relação à conjuntura atual”, afirmou o idealista.

    O corpo de Uziel está sendo velado no Centro de Velórios da Pax Cristo Rei da Kalilândia e o sepultamento está agendado para horário provável das 16 horas. Amigos e familiares lamentaram a morte do irmão que era muito amado e querido por todos. 

    Clique aqui e leia a matéria completa. 
     



    Comentários


    14/02/2017 as 17h52m
    Adailton Acione escreveu:
    Fiquei muito triste e abalado com a notícia do falecimento de Uziel, grande amigo e irmão desde a nossa juventude. Meus sentimentos a toda família.
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia