Em cima da hora:
Família em Barbacena tem casa furtada enquanto viajava
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • José Ronaldo participa de cerimônia que anunciará aumento de recursos para a merenda escolar


    07/02/2017 às 09:32h
    Recomendar

    A convite do ministro da Educação, Mendonça Filho, o prefeito José Ronaldo participa nesta quarta-feira, 08, da cerimônia de anúncio sobre recursos para a merenda escolar, no Palácio do Planalto, em Brasília, evento que vai contar com a presença do presidente da República, Michel Temer.

    O presidente deverá informar, na oportunidade, o aumento no repasse de recursos para a merenda escolar em todo o país. Esse é um pleito defendido há alguns anos pelo chefe do Executivo feirense.

    "Participo com muita honra desta solenidade. O aumento no repasse de verbas federais para os municípios é algo prioritário e que defendo há vários anos. O ministro Mendonça Filho adota uma medida que seguramente vai repercutir de forma positiva nessa luta que o país empreende pela melhoria de nossa educação", diz Ronaldo.

    A Educação é uma das prioriades no orçamento municipal. Os valores percentuais ultrapassam o teto mínimo estabelecido pela legislação, que é de 25% - em Feira de Santana o investimento fica em torno de 28%. 



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia