Em cima da hora:
Baile Municipal de Bezerros vende ingressos para show de Araketu
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Feira pode receber “mega evento” estadual da juventude assembleiana


    30/01/2017 às 03:56h
    Recomendar

    Vereador Cadmiel e o presidente da CEADEB / Foto:Ascom

    Depois de sediar por algumas vezes a Assembleia Geral Ordinária – AGO – da Convenção Estadual das Assembleias de Deus na Bahia – CEADEB – Feira de Santana, um dos campos mais férteis da denominação em todo o estado com cerca de 11 mil membros, o que faz da igreja a maior denominação evangélica da cidade, poderá receber o inédito congresso estadual da juventude assembleiana ainda este ano.

    Sem data ainda definida para acontecer, mas com possibilidade de ser realizado no segundo semestre, o “grande evento estadual voltado para a juventude assembleiana” foi uma das principais pautas de um encontro que aconteceu hoje pela manhã entre o vereador Cadmiel Pereira (PSC), e o Pr. Valdomiro Pereira, presidente da Convenção Estadual das Assembleias de Deus na Bahia – CEADEB, na sede da entidade, em Salvador. 

    Segundo nota publicada pela assessoria do vereador, é o próprio Cadmiel que vai coordenar o “mega evento” da mocidade juntamente com o deputado Samuel Couto Junior “e tantas outras lideranças da Bahia”. O evento terá o apoio irrestrito da CEADEB e, segundo a nota, também já conta com “endosso do prefeito José Ronaldo de Carvalho”. 

    Jovens Apaixonados por Almas 

    O último grande evento voltado para o público jovem da denominação em Feira de Santana, aconteceu em novembro do ano passado. Cerca de 5 mil pessoas participaram do Congresso Jovens Apaixonados por Almas realizado pela UJADEFS-ÁREA 2, com a participação do cantor e pastor Samuel Mariano e banda (foto acima), da dupla sergipana Lucas e Luan e da pregadora Itila Gracyela, de Capim Grosso, além do grande coral de jovens e adolescentes do Tomba e congregações da área, do Ministério de Louvor Getesemani e da Banda Geração de Davi.

    O evento deixou tanto o templo da igreja, situado à Rua México, quanto a Praça do Tomba superlotados e 41 pessoas optaram por seguir a Cristo racionalmente assumindo que a partir daquele momento suas vidas seriam regidas pelo Autor e Consumador da Fé. Se confirmado, o grande evento estadual da juventude poderá ser um o marco histórico na Assembleia de Deus da Bahia e o vereador Cadmiel entrará para a história. 



    Comentários


    30/01/2017 as 17h55m
    Marilson escreveu:
    Que seja marcado por acontecimentos maravilhosos e muitas bênçãos! Vamos dizer que o nome de Jesus Cristo será glorificado e não que Cadmiel vai entrar para a história!
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia