Em cima da hora:
Queda de energia em Brotas deixa serviço da Defesa Civil fora do ar
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • SENAI oferece 151 vagas em Feira para cursos de aprendizagem industrial

    Todos os cursos são gratuitos e não há taxa de inscrição para o processo seletivo


    18/01/2017 às 04:55h
    Recomendar

    Estão abertas até 12 de fevereiro (ou até ser atingida a quantidade máxima de 10 candidatos por vaga) as inscrições para os cursos de Aprendizagem Industrial Básica do Senai-BA. Em todo o estado, são 1.058 vagas em 11 cursos.

    Em Feira, são 151 vagas para os cursos de Assistente Administrativo, Assistente de Produção, Auxiliar de Laboratório de Análises Físico-Químicas e Operador de Suporte Técnico em Tecnologia da Informação.

    Os candidatos devem ter de 14 a 21 e 18 a 21 anos, a depender do curso. Os interessados devem se inscrever exclusivamente pela internet, no site www.fieb.org.br/senai.

    Os candidatos aprovados no processo seletivo poderão ser contratados como aprendizes pelas indústrias. Conforme determina a legislação, os alunos com contratos de aprendizagem cumprirão ainda uma etapa prática na empresa por uma carga horária igual ou maior que à fase escolar do Senai.

    A lista de cursos, as localidades onde serão oferecidos e outras informações estão disponíveis no edital, que pode ser acessado no site do SENAI Bahia. 



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia