Em cima da hora:
Baile Municipal de Bezerros vende ingressos para show de Araketu
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Coral da Escola Mãe dos Humildes se une a outros corais e encantam o Centro de Feira


    19/12/2014 às 05:56h
    Recomendar

    “Uma noite espetacular que vai ficar registrada na memória e no coração de todos nós”. Assim definiu a advogada Norma Suely Mello, que veio direto de Recife, capital pernambucana, apenas para assistir ao show produzido pelo coral da Escola Mãe dos Humildes juntamente com outros corais de duas outras escolas públicas do município nas janelas da Prefeitura Municipal, bem no coração de Feira de Santana.
    Noite Feliz; Um feliz natal; Meu sapatinho; Felicidade (anoiteceu); Adeus ano velho; Quero ver você não chorar; Bate o sino; Natal das crianças compuseram o repertório que encantou não apenas a advogada pernambucana, mas também a professora Margarida Matos, de Nova Soure, semiárido baiano, Jefter Ribeiro que veio de Acajutiba, cidade que fica no leste da Bahia, e outras centenas de ouvintes que deixaram o estacionamento da prefeitura pequeno para tamanha emoção produzida pelas 30 vozes do coral da Mãe dos Humildes e outras dezenas de vozes do Coral da Escola Maria da Glória Carvalho Bahia e do Coral da Escola Vasco da Gama.

    Prova disto foi o olhar lacrimejante do professor Reginaldo da Silva Santos, coordenador pedagógico da Mãe dos Humildes. Ele não escondeu as lágrimas de gratidão pelo presente de Natal que recebera dos alunos que coordena. “Não consigo conter a emoção. Para nós que lecionamos na zona rural ver essas crianças com tamanho brilho aqui no Natal Encantado pela segunda vez não tem preço. Somos muito gratos a Deus. A apresentação deles e dos outros corais foi linda”, disse o professor Regi como é carinhosamente chamado pelos estudantes juliana Oliveira dos Santos e Bruno Silva de Jesus.
    Juliana disse viver uma grande realização. “Participar do Natal Encantado é muito bom. A gente fica feliz em saber que temos talento e que as pessoas gostam de ver a gente cantando”. “Estou muito orgulhoso de participar desse movimento. Amo a música e ver as pessoas chorando como vejo o professor Regi também me emociona”, completou Bruno.
    Esta é a segunda edição do projeto Natal Encantado produzido pela Prefeitura Municipal de Feira de Santana através da Secretaria de Cultura Esporte e Lazer. O Natal Encantado, apesar de recém-nascido, já é o considerado o maior do Nordeste Brasileiro em virtude da variedade de atrações locais e nacionais e da variedade de sons e ritmos que embala os sinos tanto da catedral quanto a cadencia dos corações dos feirenses. O projeto começou no último dia 13 e encerra amanhã, dia 20.
     



    Comentários


    20/12/2014 as 01h03m
    Maria Machado se Jesus escreveu:
    Foi lindo a apresentação do coral da Mãe dos Humildes. Fiquei emocionada> Deus abençoe estas crianças
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia