Em cima da hora:
Fechamento de autoescola vira caso de polícia em Presidente Prudente
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Nota da Uefs sobre a manifestação de alunos de Engenharia de Alimentos

    SEM INDIGNAÇÃO NÃO HÁ HISTÓRIA


    31/03/2014 às 06:02h
    Recomendar

    Por intermédio da sua assessoria, a Uefs enviou à imprensa uma nota de esclarecimento sobre a situação caótica em que se encontra o curso de Engenharia de Alimentos. Vale ressaltar que a nota não inviabiliza o encontro agendado para às 15 horas desta terça-feira, 1º de abril.


    Leia a nota, na íntegra, abaixo: 

    A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) já realizou processos licitatórios para aquisição de materiais, inclusive de uso do curso de Engenharia de Alimentos. Em abril, serão atendidas pelo menos 90% da demanda do Departamento de Tecnologia, conforme revelou Jasmo Dantas, gerente administrativo da Pró-Reitoria de Administração e Finanças.
    O esclarecimento foi feito depois de manifestação de estudantes de Engenharia de Alimentos, realizada no pórtico do campus universitário, na manhã desta segunda-feira (31), que cobrou a aquisição de materiais de uso da graduação. Jasmo Dantos disse, ainda, que em relação aos itens mais urgentes, já foram feitos os respectivos empenhos, “que é a fase final do processo de compra, restando, apenas, a entrega desses materiais”.
    A Uefs, informou Dantas, continua realizando gestões junto a fornecedores visando a aquisição de outros materiais, inclusive para as aulas práticas.
    O assunto será novamente tratado na tarde desta terça-feira (01), em reunião entre Administração Central da Uefs, representantes da Pró-Reitoria de Administração e estudantes do curso de Engenharia de Alimentos.
     



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia