Em cima da hora:
Motociclista fica ferido após bater de frente com ônibus em Ribeirão Preto
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • De olho na Copa, Uefs oferece curso gratuito de Inglês para o setor de turismo


    25/03/2014 às 04:14h
    Recomendar

    Em virtude da realização da Copa do Mundo no Brasil, a  Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), entra em campo através da área de Línguas Estrangeiras do Departamento de Letras e Artes, e marca um golaço ao oferecer  gratuitamente o Curso de Extensão Inglês Emergencial para Turismo com o objetivo de atender, em curto espaço de tempo, pessoas prestadoras de serviços na área de turismo.
    As aulas terão como foco principal a linguagem adequada às necessidades de trabalhadores que atuam em lojas de artesanato, hotéis, restaurantes, transportes e afins e serão ministradas pela professora mestra Maria Lina Garrido, que possui experiência em cursos específicos.
    A inscrição, gratuita, deve ser feita no Departamento de Letras e Artes, módulo 2, campus universitário, de 26 a 28 de março, das 8h30 às 17h, limitado a 25 vagas. É necessária a apresentação de documento de identidade com foto.
    O curso será realizado no período de 1º de abril a 3 de junho, às terças-feiras, das 8h30 às 11h30, perfazendo um total de 30 horas.

    Com informações da Ascom/Uefs
     



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia