Em cima da hora:
Enchente atinge bananais em três cidades do Vale do Ribeira, SP
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Seleção simplificada Gestar 2013


    19/02/2013 às 03:07h
    Recomendar

    Estão abertas as inscrições para professores da rede estadual que desejem atuar como formadores de língua portuguesa e matemática do programa Gestão de Aprendizagem Escolar – Gestar II, nas 33 Direc.
    O professor interessado deve atender aos seguintes requisitos:
    -Ser ocupante de cargo efetivo do quadro do Magistério Público do Estado da Bahia, com matrícula em regime de 40 horas semanais;
    -Possuir formação em letras ou matemática;
    -Ter conhecimentos básicos em informática;
    -Compreender o funcionamento do Gestar;
    -Apresentar disponibilidade para realizar viagens periódicas, visitas às escolas, participar de reuniões, eventos e demais programações ordinárias.
    A primeira etapa da seleção consiste na análise curricular, onde será considerada a formação acadêmica, a avaliação da titulação e a experiência profissional que se adequa ao perfil do programa. Logo após será feita a entrevista e a prova didática com data a ser definida pela coordenação do Gestar e divulgada no Portal da Educação.
    Os candidatos selecionados, após treinamento prévio, vão compor o quadro dos professores formadores do projeto ação Um Gestar em casa Escola nas áreas de língua portuguesa e matemática, com o recurso dos instrumentos didáticos do programa com foco no Ensino Fundamental II.
    Para participar o candidato deve preencher a ficha de inscrição e enviar (assinada e escaneada) para o e-mail [email protected].



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia