Em cima da hora:
Motociclista fica ferido após bater de frente com ônibus em Ribeirão Preto
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Encontro de líderes discute desafios contemporâneos na gestão de pessoas


    17/10/2012 às 07:28h
    Recomendar

    Por Danilo Guerra

    Colaboração: Morgana Gonçalves

    Fotos: Guilherme Andriani

    Numa iniciativa inovadora, a Union Holdings em parceria com a ABRHAssociação Brasileira de Recursos Humanos da Bahia - promoveu o primeiro encontro de líderes e gestores em Feira de Santana, um evento especial, que reuniu gestores, gerentes, supervisores, chefes de departamentos e líderes industriais, aconteceu na Gelateria Italiana hoje (17) pela manhã.

    Proferida por Ana Claudia Athayde, presidente da ABRH, a palestra instigou reflexões sobre as tendências da gestão de pessoas, o desenvolvimento econômico e os desafios das lideranças 2015. "O intuito do evento além de disseminar conhecimentos na área de gestão de pessoas, é explicar também sobre os desafios que as lideranças têm em relação a essa gestão e analisar o que o cenário proporciona e ver o que pode ou não melhorar para acompanhar essa demanda de mercado", explicou a palestrante.

    Nessa mesma perspectiva, o gestor da área de treinamento e desenvolvimento da Union, Flavio Burgos, considerou o evento significativo por cumprir seu objetivo: "contribuir para o desenvolvimento e formação de líderes e gestores com visão estratégica, focados na gestão de pessoas”.

     



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia