Em cima da hora:
Baile Municipal de Bezerros vende ingressos para show de Araketu
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Universidade para Todos inscreve a partir de 1º de junho


    01.06.2017 18h30m
    Recomendar

    A partir desta quinta-feira, 1º de junho, estarão abertas as inscrições para o projeto Universidade para Todos. O Universidade para Todos é coordenado pela Secretaria da Educação e executado em parceria com as Universidades Estaduais. O UPT é direcionado aos estudantes concluintes e egressos do ensino médio da rede pública estadual.

    O curso é presencial, com carga horária de 20 horas semanais e aulas das disciplinas Português, Redação, Matemática, Física, Química, Biologia, Literatura, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), História e Geografia, tendo como objetivo consolidar e aprofundar conhecimentos adquiridos pelos alunos, preparando-os para os processos seletivos de ingresso ao ensino superior.

    Além das aulas regulares serão realizados projetos complementares como seminários, oficinas, simulados e orientação vocacional. O Projeto oferecerá também material didático, fardamento e isenção da taxa de inscrição em processo seletivo das universidades estaduais aos alunos que apresentarem frequência igual ou superior a 75% das aulas ministradas.

    Faça aqui sua inscrição.



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia